Epiphanius de Salamis

Blog destinado a tratar de assuntos relacionados ou de interesse da Tradição Católica

Sinédrio acusa Francisco de liderar a Nova Ordem Mundial.

2004_Passion_Christ_Caiaphas_3

Muito se falou do julgamento ocorrido no início de mês de setembro pelo Sinédrio, a corte de juízes judeus que julgou e condenou o Cristo à morte, mas pouco ou nada se falou do que se passou no referido julgamento.

As acusações feitas pelos juízes contra os réus, onde entre outros também se encontra o Presidente Barack Obama, certamente desconcertou a muitos.

A mídia alternativa especializada em teorias de conspiração ignorou em peso o fato de que uma das acusações contra Francisco foi a de que ele lidera a satânica Nova Ordem Mundial ( https://twitter.com/davidsheen/status/641614431089115136). Como?  Os judeus, os mesmos que promovem e articulam a implantação da “Nova Ordem” contra a “antiga ordem” cristã acusando o Papa de liderar uma conspiração por eles mesmo iniciada? Dizer que Francisco lidera esse processo como se ele articulasse isso tudo sozinho é forçar demasiadamente as coisas. Todavia, não há como negar o fato de que não só Francisco mas todos os papas conciliares fizeram  papel de proa nessa orquestração mundial contra Cristo e o mundo cristão erguido sobre a égide da Igreja e no qual  não nos resta senão os seus vestígios.

Mas esse não é ponto nerval da discussão ora em jogo. O ponto agora é que os judeus abriram mais uma carta na mesa. E qual é? Isso significa que certamente iremos ver o fortalecimento de certos movimentos ANTI – NWO (Nova Ordem Mundial) de braços estendidos com a judiaria não para o reestabelecimento da antiga ordem cristã mas sim  para estabelecimento da era messiânica onde se dará a redenção do povo judaico e cujo o “messias” eles já anunciam a vinda. Isso coloca em xeque muitos desses movimentos, principalmente aqueles iniciados nos Estados Unidos e que ganharam grande popularidades mundo a fora. Certa futilidade e o auto grau de histerismo de alguns desses nunca me enganaram, mas agora isso tudo vai ficando mais claro.

Em termos práticos veremos mais e mais a alusão à talmudica 7 leis de Noé como forma  de solução ao caótico mundo moderno em que vivemos. Por isso não é de se estranhar a provocação de assassinato do Presidente Barak Obama por parte dos reverendíssimos juízes do Sinédrio (http://mauricepinay.blogspot.ca) pelo fato dele não ser um cumpridor da Lei.

Outro dado que não deve ser ignorado é o fato de que grande parte desse movimento “ANTI – NWO” tem Putin como o grande líder dessa empreitada. Talvez veremos num futuro não muito distante que a estreita relação de Putin com os membros da seita judaica Chabad Lubavitch, a mais radical  seita judaica a promover a implantação das 7 Leis de Noé aos povos não judeus, não se trata apenas de uma mera relação diplomática de um Chefe de Estado.

E quanto ao Papa Francisco? Muitos ingenuamente tendem a crer que se a sinárquica corte acusa o Papa Francisco é porque algo de bom ou contrário aos projetos destes ele deve estar fazendo. Pura ilusão. O ataque ao Papa não se trata de um ataque a sua pessoa senão enquanto esse representa a figura do Vigário de Cristo, é a essa representação que se deve o ataque. É uma demonstração ao mundo do surgimento do novo poder espiritual sobre a terra a substituir àquele que um dia pertenceu a Igreja, poder esse devidamente negado pelos próprios papas do Concílio e cuja a destruição dos pilares que o deram sustentáculo  vão sendo postos abaixo no embalo dos sonhos de Von Balthasar pelo Papa atual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às outubro 1, 2015 por em Uncategorized e marcado , , , .

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Follow Epiphanius de Salamis on WordPress.com
Pro Roma Mariana

Fátima e a Paixão da Igreja

Cor Mariae

Blog destinado a tratar de assuntos relacionados ou de interesse da Tradição Católica

Apostolado Eucarístico

Blog destinado a tratar de assuntos relacionados ou de interesse da Tradição Católica

In exspectatione

Blog destinado a tratar de assuntos relacionados ou de interesse da Tradição Católica

RADIO CRISTIANDAD

La Voz de la Tradición Católica

Maurice Pinay

Blog destinado a tratar de assuntos relacionados ou de interesse da Tradição Católica

Pacientes na tribulação

Apologética católica

%d blogueiros gostam disto: